Rio da Prata modo Julgamento

Ir em baixo

Rio da Prata modo Julgamento

Mensagem por 'Margarita em Sab 02 Jun 2018, 1:26 am

RIO DA PRATA MODO JULGAMENTO

O modo julgamento Rio da Prata possui um boss adicional (Belle), e a diferença em algumas mecânicas nos bosses.

O ideal para um Rio Julga é PT full dano + as classes de suporte e debuff, pois garante matar boss em um combo. Se o combo falhar, deve-se usar a mecânica.

Se a PT mata com esforço o Dragão, é bem provável que no boss final talvez seja complicado completar.

É importante ter consigo imune caso demorar para matar o boss. Se o boss demora para morrer, provavelmente vai matar a PT. Pode ter consigo pots de imune (que pega na base, ou da diária de Magnier por exemplo), ou também o imune da daimon (terreno absoluto).

Mecânicas de bosses mais comuns que podem ocorrer:
- SAPO:
Caso a PT mate o Sapo em um combo, não precisa se preocupar com as moedas gigantes. Caso não matar o sapo em um combo, evite as moedas gigantes e mate elas para evitar virar um sapinho.  O ideal é resetar o boss se perceber que a PT não está conseguindo ter sintonia na hora (no momento em que o combo sai errado e muitos da pt morrem, voltando ao início), e assim recomeçar com a pt sincronizada. Por vezes, alguém pode tacar um machado para garantir que o boss morra, se houver demora no dano.
- SÚCUBOS:
Se a pt está demorando um pouco para matar, não hesite em usar o imune. Se você morrer no boss, volte e prefira ficar longe com o target do boss e esperar a pt matar.
- MUSHI:
No Mushi, a pt de rio julga não fica no canto. Geralmente combam na rampa do boss. Caso combo falhe, prepare para usar o imune. Seja rápido, estoure o chi e vá para dentro do círculo amarelo que aparecer. Se morrer, pode ser que seja melhor ficar na rampa da entrada da sala do Mushi ao voltar, e esperar que a pt termine de matar o boss.
- BELLE:
Na Belle, que é o último boss rio julga, se a PT não matá-la em um combo, vai ter que fazer a mecânica. A mecânica consiste em focar nos mobs que surgirem (que tem Fis+ ou Mag). Matando mobs, foca no Gritando para o céu ou no Mushi, dependendo de qual aparecer no meio. Se caso você morrer, o npc do início pode teleportar para a Câmara da Solidão, que está localizada a Belle, para continuar a mecânica.


RECOMPENSAS RIO JULGAMENTO

Ao matar Belle, no NPC de sair da instância pegar a quest verde e receberá a opção de escolher a sua recompensa da instância.





avatar
'Margarita

Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/10/2015
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum