Clã Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio da Prata modo Julgamento

Ir para baixo

Rio da Prata modo Julgamento Empty Rio da Prata modo Julgamento

Mensagem por 'Margarita Sáb 02 Jun 2018, 1:26 am

RIO DA PRATA MODO JULGAMENTO

O modo julgamento Rio da Prata possui um boss adicional (Belle), e a diferença em algumas mecânicas nos bosses.

O ideal para um Rio Julga é PT full dano + as classes de suporte e debuff, pois garante matar boss em um combo. Se o combo falhar, deve-se usar a mecânica.

Se a PT mata com esforço o Dragão, é bem provável que no boss final talvez seja complicado completar.

É importante ter consigo imune caso demorar para matar o boss. Se o boss demora para morrer, provavelmente vai matar a PT. Pode ter consigo pots de imune (que pega na base, ou da diária de Magnier por exemplo), ou também o imune da daimon (terreno absoluto).

Mecânicas de bosses mais comuns que podem ocorrer:
- SAPO:
Caso a PT mate o Sapo em um combo, não precisa se preocupar com as moedas gigantes. Caso não matar o sapo em um combo, evite as moedas gigantes e mate elas para evitar virar um sapinho.  O ideal é resetar o boss se perceber que a PT não está conseguindo ter sintonia na hora (no momento em que o combo sai errado e muitos da pt morrem, voltando ao início), e assim recomeçar com a pt sincronizada. Por vezes, alguém pode tacar um machado para garantir que o boss morra, se houver demora no dano.
- SÚCUBOS:
Se a pt está demorando um pouco para matar, não hesite em usar o imune. Se você morrer no boss, volte e prefira ficar longe com o target do boss e esperar a pt matar.
- MUSHI:
No Mushi, a pt de rio julga não fica no canto. Geralmente combam na rampa do boss. Caso combo falhe, prepare para usar o imune. Seja rápido, estoure o chi e vá para dentro do círculo amarelo que aparecer. Se morrer, pode ser que seja melhor ficar na rampa da entrada da sala do Mushi ao voltar, e esperar que a pt termine de matar o boss.
- BELLE:
Na Belle, que é o último boss rio julga, se a PT não matá-la em um combo, vai ter que fazer a mecânica. A mecânica consiste em focar nos mobs que surgirem (que tem Fis+ ou Mag). Matando mobs, foca no Gritando para o céu ou no Mushi, dependendo de qual aparecer no meio. Se caso você morrer, o npc do início pode teleportar para a Câmara da Solidão, que está localizada a Belle, para continuar a mecânica.


RECOMPENSAS RIO JULGAMENTO

Ao matar Belle, no NPC de sair da instância pegar a quest verde e receberá a opção de escolher a sua recompensa da instância. Rio da Prata modo Julgamento Perga10

Rio da Prata modo Julgamento Riojul10



'Margarita
'Margarita

Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos